segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Um pouquinho de SAZÓN® no feijão, por favor!

Caros Clientes,

Estive a folhear, durante as minhas horas de inspiração, algumas páginas de jornais. Como nada me agradava, resolvi apelar para os classificados. Isso mesmo, pros classificados!

Eu não tinha a intenção de comprar nada, nem tão pouco vender, mas entre um anúncio e outro encontrei algo raro (aliás, um pouco difícil de ver), uma espécie de "anuncia no jornal que dá certo".

É, eu sei que ultimamente os jornais têm utilidade para tudo: mentiras, escândalos, denúncia, compra, venda, reciclagem, limpar vidraça....entretanto, nesse caso específico, as tristes páginas p&b-manchativas dos classificados do Diário do Nordeste serviram para algo sui generis, como já dizia certo professor de história. Eu diria que seria uma espécie de cartão romântico a 9 reais com direito a três linhas, um título e publicação em três edições. Quase uma promoção, não?!

Mas, tudo bem, você ganhou! Sem mais lamentos, o "algo raro" que encontrei se trata de um anúncio de classificados aonde uma vitalina, no mínimo, está atrás de um parceiro, pra não dizer, um quarentão, bem de vida, que supra qualquer carência que um homem pode vir a fazer na séria vida de uma Maria.

Desde já, visto querer colaborar com alguma Maria, disponibilizo esse recorte no mural do PratodoDia, a fim de que ela possa atender seus anseios.

Sugestão do Dia: cara Maria, já criaram algo chamado internet, mais especificamente, site de relacionamentos, coisa do tipo. Se você for envangélica, por favor, não se sinta excluída, há vários pastores esperando por você! Porque, além de você e este humilde Cheff, quem irá reparar nesse anúncio?!

Enquanto isso, um pouquinho de SAZÓN® no feijão, por favor!

Um comentário:

Natalia Régia disse...

Talvez não ela não tenha internet...
pobre mulher encalhada e excluída do mundo "internético"