segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Até 20/09 - Festival - Inscrições para o 8º NÓIA Festival do Audiovisual Universitário

Os universitários interessados em cinema, música e fotografia já podem ficar atentos ao calendário de inscrições para a oitava edição do NÓIA – Festival do Audiovisual Universitário. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 20 de setembro. O regulamento e a ficha de inscrição para as três mostras que compõem o Festival estão disponíveis no site www.festivalnoia.com. Podem participar da Mostra Nacional de Cinema Universitário estudantes universitários de todo o país. Já as Mostras de Fotografia e Bandas são destinadas unicamente ao público universitário cearense.

O Festival é um espaço destinado à divulgação da produção audiovisual realizada por universitários de todo o Brasil, à profissionalização de jovens e adultos por meio do audiovisual e à democratização do acesso de diferentes públicos às produções culturais, nas áreas de cinema, música, e fotografia. Além as Mostras oficiais o Festival conta com oficinas e palestras. Todas as atividades têm acesso gratuito.

A oitava edição do Festival acontece de 27 a 31 de outubro, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Mostra de Cinema), no SESC SENAC Iracema (Mostra de Bandas), no Museu da Imagem e do Som – MIS (Mostra de Fotografia) e na Vila das Artes (Seminário e Oficinas).

O Festival é uma realização da Academia de Ciências e Artes – ACARTS em parceria com a produtora CICLOS Comunicação e Cultura.


::: Informações
Luana Amorim - (85) 8836.5570

Nenhum comentário: