sábado, 25 de abril de 2009

25/04 - 20h - Dança - "Assim é, se lhe parece..." + "Caçadores de Pipa"

Assim é, se lhe parece...
Cia. Vatá

Espetáculo solo de dança da Cia. Vatá que traz JP Lima como intérprete e criador de um diálogo subjeetivo e relacional. "pra mim como bailarino, o processo traz interrogações a mim mesmo: o que quer dizer meu corpo? Que sensações eu posso arrancar das pessoas ao verem meu corpo falando-dançando? O que o púbico sentirá ao perceber um váuo físico, preenchido pelo nao-movimento, o não-espaço, o não-objeto?" (JP Lima).

Foto: Wilton Matos

::: Direção e coreografia
Valéria Pinheiro

::: Música original
Luciana Costa.

::: Classificação indicativa
Livre 30min





Caçadores de Pipa
Cia. Vatá

Espetáculo de dança da Cia. Vatá que mergulha na historia do samba no Brasil a partir da diápora do negro e dialoga por vertentes entre o ludico e a violência, elementos que estão atrelados a historia do Samba no Brasil.

Foto: Wilton Matos

::: Direção e coreografia
Valéria Pinheiro.

::: Cia. Vatá
Aspásia Mariana, Elane Fonseca, Edson Souza, Heber Stalin, Thatiane Paiva.

::: Participação especial
Kumamoto

:::Músicos
Alex Vasconcelos, Carlos Hardy, Luciana Costa (direção musical) e Valéria Pinheiro

:::Classificação indicativa
Livre. 40 min.

::: Local
Café Teatro das Marias
R. Senador Almino, 233-A, Praia de Iracema, Fortaleza

::: Ingresso
R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (meia)

.

Nenhum comentário: