quarta-feira, 22 de abril de 2009

22/04 – 20h – Bordel Poesia - O sarau do erotismo e da paixão

O Bordel Poesia é um sarau cujo objetivo é reunir, a partir da literatura, variadas expressões artísticas em torno de temas como paixão, desejo, erotismo e sensualidade.

Todos podem participar, autores inéditos e já publicados, lendo textos seus ou de outros autores. Há espaço também para apresentação de música, vídeo, dança e performances teatrais e para exposição de fotos, pinturas, desenhos e artesanato.

Antes de cada edição do evento, que é mensal, haverá uma reunião para que os interessados possam conhecer devidamente o lugar, saber das regras e efetuar sua inscrição. Na reunião são definidos também o tempo e a ordem das apresentações.

O evento tem início às 20h e finda à meia-noite. As apresentações são divididas em 3 blocos de 50 minutos. Nos intervalos (30 minutos) toca-se música mecânica e as pessoas podem levantar-se e conversar à vontade. Porém, durante as apresentações, é exigido silêncio e respeito.

A cobrança de ingresso no valor de R$ 5 (para participantes e não participantes) é feita através da cartela de consumo. Os participantes podem expor e comercializar suas obras, desde que tenham combinado previamente com os organizadores. Um apresentador anuncia os participantes, sempre seguindo o roteiro pré-estabelecido.

::: Local
Acervo Imaginário (rua José Avelino, 226 - Praia de Iracema),

::: Contato
Ricardo Kelmer (produtor)
( 85) 9121.3041 / (11) 8966.9911 - rkelmer@gmail.com
Paola Benevides (produtora)
(85) 8818.6601 - paolabenevides@yahoo.com.br

Um comentário:

Ricardo Kelmer disse...

Parabéns pelo blog. Mas vc poderia apagar os números dos telefones FIXOS meu e da Paola e deixar apenas os celulares e os e-mails? Obrigado. Ah, e apareça no Bordel!