segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Agosto - 19h - Grupo Sobras apresenta "Frágil"


Frágil: estado de todos nós. Um espaço em branco. Um vazio a ser preenchido de cores, pensamentos, medos, vontades e desejos. Em meio às formas, aos movimentos e a todas as imagens, um reconhecimento é possível: o humano representado no inanimado. O humano em tudo que existe, onde é iminente o estilhaçar-se, mesmo quando não acontece.

Frágil é o novo espetáculo do grupo de teatro Sobras, que desde 2004 experimenta composições imagéticas através do corpo cênico, explorando profundamente sua relação com o espaço e com os objetos. O espetáculo foi desenvolvido a partir da intervenção de mesmo nome, com a qual, o grupo trabalha desde 2006, acrescida de cinco novos quadros, todos trazendo cores e ações que pincelam a tela branca estendida no chão do museu. O espetáculo tenciona também a relação entre a arte e as linguagens artísticas, entre as obras de arte e os espaços que lhes são destinados.

Sem maquiagens, personagens ou classificações, Frágil é um trabalho simples e despretensioso, nascido das idéias dos seis atores que o compõem e lapidado para ser instalado na cena ou em qualquer outra dimensão que o público queira dar.
O espetáculo estreará na primeira sexta-feira de agosto e terá temporada estendida durante todas as sextas-feiras do mesmo mês, com exceção da última, dia 29.
::: Local
MAUC- UFC,
::: Ingresso
Entrada Franca.

Nenhum comentário: