quinta-feira, 2 de agosto de 2007

E daí? E daí?

O prato de hoje, servido tarde, vai mesmo a rodízio!
Há muita coisa curiosa acontencendo no mundo, e nós, cá no Brasil, nos perguntamos: E daí? E daí?
_____________
Nos Estados "Unidos" da América...

Uma garota de 18 anos foi "salva" de incêndio por aranhas. Ela tem fobia pelos aracnídeos (aracnofobia) e responsabiliza o problema por ter sobrevivido.
Danielle Vigue disse que acordou com aranhas pelo seu quarto e resolveu matá-las! Quando mais das criaturinhas apareceram, ela correu para o quarto da irmã de 15 anos. Neste instante, um incêndio começava no sótão de sua casa... Algumas horas depois, a mãe da moça descobriu que o quarto onde ela estava tinha sido tomado pelo fogo...

Versão brasileira: Com fobia a cassação, Renan Calheiros picou a mula para fora do Senado!
_____________
Em HONG KONG...
Uma empregada doméstica [de 29 anos] foi detida por ter servido um copo d'água com urina para o seu nobre patrãozinho. Quando foi beber o líquido, Szeto Ching-han sentiu um odor diferente e deu à empregada o copo para que tomasse ela a tal 'água batizada'... Ela bebeu tudinho! A moça ainda chegou a declarar à Imprensa que utilizava a urina para realizar tratamento de pele... Não há registro de que ela tenha passado mal.

Versão brasileira: Há um certo tempo, não muito, espalhou-se um escândalo razoável envolvendo o hábito do nosso Presidente da República em bibicar uma cachacinha... É bem verdade que ninguém a deva ter misturado ao servi-lo; mas, deve haver alguma justificativa de tratamento de fígado.

______________
Na Holanda...
Um homem foi preso por ser suspeito de praticar relações sexuais com uma ovelha, em Haaksbergen (Leste holandês). A polícia está investigando se o animal foi abusado ou sofreu. Na Holanda, o "bestialismo" (sexo praticado com animais... ou zoofilia) só pode ser levado em conta, se comprovado o sofrimento do animal.

Versão brasileira: Diz-se que o sujeito começou a praticar tais atos, depois de saber o que a nossa ilustríssima Marta Suplicy declarou sobre a crise aéra no Brasil... Aliás, no Brasil, o "bestialismo público" só é levado em conta, quando é comprovado o sofrimento de milhares de cidadãos, como quando ocorreu o último drástico acidente.

______________
Na Rússia:
Cem mulheres participaram de uma inusitada corrida de Salto Alto (vale dizer que o mínimo permitido era 9cm de 'sola'!!!), em São Petersburgo. O cobiçado prêmio era um vale-compras no valor aproximado a R$4.000,00.

Versão brasileira: Recentemente, a Prefeitura de Fortaleza realizou os I Jogos pela Diversidade Seual. Não só teve corrida de salto alto, como também um fovorito entre os esportes da competição: Arremesso de Bolsa! (FOTOS: Alexander Demianchuk/Reuters)

E Daí? E Daí?...

Um comentário:

Marcelo Andrade disse...

Ai ai....mundo comédia!