quinta-feira, 26 de julho de 2007

Música de mestre por muito pouco!



Quinta-feira! Dia de prato fino, música boa e casa lotada!

A imagem acima, mesmo que improvisada, já traz o meu assunto de hoje. Quinta-feira em Fortaleza, em suma, é sinônimo de caranguejada... Mas, hoje, 26/07, tenho um outro prato pra você degustar!

Paula Morelenbaum vem a Fortaleza hoje, com o show BERIMBAUM, revisitando a obra musical do poetinha Vinicius de Moraes, misturando Bossa Nova e música eletrônica. No repertório, parcerias do "Vininha" com outros grandes Cheffs da culiária musical brasileira: Tom Jobim, Carlos Lyra, Baden Powell... em "Berimbau", "Tomara", "Você e Eu", "Canto de Ossanha", "Primavera" e outras composições.

Neste show, Paula vem acompanhada de seu marido, Jaques Morelenbaum [violocelista e arranjador]. Os dois fizeram parte da "Nova Banda" de Tom Jobim de 1984 a 1994, quando morreu o maestro.

E o melhor: o ingresso para o show é apenas UMA LATA DE LEITE!

Para saber mais sobre o show e Paula, acesse o INTERLIVRE! Abaixo, um vídeo com pequenos clipes das músicas do álbum "Berimbaum". Volte sempre!




_____________________________________________________

Serviço:
BERIMBAUM - Paula Morelenbaum
Local: Anfiteatro do Centro Cultural Dração do Mar - Praia de Iracema
Horário: 20h
Ingresso: 01 lata de leite em pó

Um comentário:

Camila Garcia disse...

O sabor deste prato é suave e agridoce. Tem no vermelho sua marca mais forte. os acompanhamentos são de encher a boca d'água.

Foi reaemente um privilégio e deleite para minha sensibiidade ouvir essa voz tão doce com arranjos primorosos.

Viva a Paula Morelenbaum e ao mestre Jaques Morelenbaum!

Em breve a coberteura deste deleite... Foi um encontro de amigos do PratodoDia... Todos com máquinas e sorrisos. Inesquecível! Tão bom é comer bem e bem acompanhada!

Camila Garcia