sábado, 16 de janeiro de 2010

16/01 - 20h - Mel Mattos lança o CD "O Retratista"

Espetáculo “O Retratista” de Mel Mattos terá sua última apresentação nesse sábado (16/01) às 20h no Teatro SESC SENAC Iracema.

O projeto do CD “O Retratista” surgiu com o intuito de mostrar através da música e outras expressões artísticas a essência da cultura nordestina e cearense, porém, com uma roupagem moderna e universal. O nome “O Retratista” é uma alusão feita a uma menina-mulher do interior nordestino, que consegue vislumbrar um sonho de um dia ser famosa na cidade grande. O CD retrata toda a caminhada de nossa protagonista em forma de uma história de “contos de fadas”.

No CD e também no show Mel Mattos apresenta três momentos específicos. Cada “fase” possui uma textura musical diferente mostrando uma trajetória vivida por nossa protagonista. O público sente o amadurecimento e modernização da jovem personagem.

Participaram da gravação do disco artistas como: Dominguinhos, Waldonys, Manassés, Pilho, o grupo Regional Cordas que Falam, que dão a textura musical para as composições de Mel Mattos, Dado Fernandes, Edmar Gonçalves, Evaristo Filho, Isaac Cândido, Wagner Castro, Marcus Dias, Luiz Gonzaga, Humberto Teixeira, Patativa do Assaré, Lú de Souza e Sálvio Costa.

Mel Mattos pretende transportar o público para uma atmosfera surreal, para que ele visualize a caminhada de nossa protagonista do sertão até sua desejada chegada à “cidade grande”, em busca de seu sonho.

Espetáculo “O Retratista” de Mel Mattos no projeto Armazém do Som
::: Dias: 16/01 (Sábado) 20h
::: Local
Teatro SESC SENAC Iracema
Rua Boris, 90, Praia de Iracema
(ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura)
::: Ingressos
R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
::: Informações
3252-2215

Nenhum comentário: