sexta-feira, 20 de novembro de 2009

20/11 - Wilton Matos e Alan Mendonça selecionados para festival de música em Minas Gerais


Depois de participar do Festival Sesi de Música 2009 com a canção Coração Brasileiro, Wilton Matos vai defender a música com a poesia de Alan Mendonça no Festival Ary Barroso. O festival acontece na cidade de Ubá em Minas Gerais nos dias 20 e 21 de novembro.

::: Wilton Matos
http://www.myspace.com/wiltonmatos
http://palcomp3.com/wiltonmatos/
http://www.youtube.com/wiltonmatos

::: Coração Brasileiro
Wilton Matos / Alan Mendonça

Intr.: (G A/G)

D C G
Quem foi que viu arara canindé
D C G
Quem sabe dizer como é
C B7 Em
Ema fazendo ninho 2x

D C G
Fogo queimou cupinzeiros
D C G
Fogo cegou os olheiros
C B7 Em
Espantou lobo guará 2x

Em A Em A Em A Em D/F#
Ah!

G A/G G A/G
O coração brasileiro
G A/G G A/G
Reclama amor e cuidado:
G A/G G
“ô vento, apague esse fogo
A/G G A/G G
Me faça esse gosto, esse agrado
C D/C C D/C
Pra que meu filho amanheça
A D/A A D/A
Nas asas da natureza
A9 A9/G A9/F# A9/G A9 A9/G A9/F# A9/G
E conheça o meu cerrado”

D C G
Pequizeiro, um cheiro de mato
D C G
Floração no coração do cerrado
C C/B Am7 C/G D/F# Em B7 B7/9- Em
Quem fugiu das margens desse rio?

D C G
Algodão, barbatimão, joão-de-barro
D C G
Branco, campo, campeiro, descampado
C C/B Am7 C/G D/F# Em B7 B7/9- Em
E quem não fugiu do fogo a fio!

Em A Em A Em A Em D/F#
Oh!
Refrão

Gm C7/9
Fugiria o ipê se tivesse pé pra fugir
Gm C7/9
E levaria butiá nas veredas de buriti
D#7/9 D7/9 (Gm C7/9)
E diria o cerrado todo queimado “me tira daqui
D#7/9 D7/9 (G A/G)
Ou apaga esse fogo que a fumaça me faz tossir”

D C G
E se morrerem os rios
D C G
E se secarem os vales
C B7 Em
E se estiver por um fio
C B7
Num fogo que nem me fale...

Em A Em A Em A Em D/F#
Oh!

Nenhum comentário: