terça-feira, 15 de setembro de 2009

15/09 - 21h - Terça Autoral com EletroCactus



A banda Eletrocactus é a atração desta terça-feira, 15, do projeto Terça Autoral do Caiubi. Enquanto aguarda, ansioso, a finalização do primeiro álbum musical, o grupo apresenta um “pocket show” com causos e canções que marcam a sua trajetória no cenário da música contemporânea produzida no Ceará. A festa começa às 21h, no bar Bebedouro.

A Eletrocactus segue o caminho da hibridização de estilos, a partir da fusão de elementos harmônico-melódicos da música universal (rock, blues e jazz) com as bases sonoras da música nordestina. Maracatu, baião e frevo na estrutura rítmica; embolada, repente e cantoria na construção poética e execuções vocais. Nesta terça, em especial, o grupo apresenta versões de suas canções arranjadas especialmente para a ocasião.

É de maneira natural que a música regional se incorpora ao elétrico som da Eletrocactus, cuja substância humana é formada por Roberto César Lima (R.C.) com a voz, Gledson Rocha à guitarra, Gleucimar Rocha ao violão, Wesdley Vasconcelos ao contrabaixo e Mauricélio Lima à bateria. O Terça Autoral do Caiubi é projeto do Clube Caiubi de Compositores do Ceará.
::: EletroCactus

::: Serviço
Eletrocactus no Terça Autoral do Caiubi
15 de setembro, às 21h
Bebedouro, rua Norvinda Pires, 22
3224.4759

Nenhum comentário: