sexta-feira, 14 de agosto de 2009

15/08 - 22h - 40 anos de Woodstock com Renegados


No dia 15 de agosto de 1969 acontecia o maior encontro da música de todos os tempos: o Woodstock. Nenhum outro festival de música teve tanta repercussão como esse e é considerado por unanimidade o maior evento musical da história contemporânea.

No final dos anos 60, década mais conturbada do século, onde o mundo, principalmente os Estados Unidos, passava por guerra, violência e desilusão, 4 jovens uniram-se para organizar o Festival de música que ficaria para sempre na lembrança das pessoas! Reuniram uma multidão de 450 mil jovens em “três dias de paz e música”, esse era o slogan, que continha em si o sentimento antiguerra, o conceito da Era de Aquárius, disseminado com o musical “HAIR”.

A Banda Renegados recebe influências diretas das épocas áureas do Rock, Blues, Word Music, e nessa homenagem tocam os maiores clássicos do Festival. Possuem a criatividade e energia desses ícones que marcaram toda uma geração e se tornaram lendas, tais como: Jimmy Hendrix, The Who, Jefferson Airplane, Joe Cocker, Ten Yars After, Santana


::: Renegados
www.bandarenegados.110mb.com
bandarenegados@gmail.com

::: Local
Acervo Imaginário - Bar Cultural
Rua José Avelino, 226 Praia de Iracema
Próximo ao Dragão do Mar

Nenhum comentário: