O grupo está recebendo cartas para o cenário e para leituras:
Cia Lai-tu de Teatro
Caixa Postal 2633
CEP 60.165-970
Fortaleza- Ce
::: Local
Teatro SESC Emiliano Queiroz
::: Ingresso
R$ 12, 00(interia) 6,00(meia)
::: O texto
O texto tem como inspiração o argumento da jornalista e escritora Martha Medeiros em seu livro homônimo “Tudo que eu queria te dizer”, uma seleção de cartas escritas por diversos personagens criados pela autora. A Cia. Lai-tu de Teatro traz à cena cearense questões que apontam urgência íntima para qualquer espectador do mundo contemporâneo: o indivíduo, as relações, o lugar do homem e sua evolução.
::: Encenação
O espetáculo conta com a atuação de duas atrizes que se revezam em vários personagens, além de dois músicos. A trilha sonora é encarada não como pano de fundo, mas como ferramenta de uma encenação sonora na qual a música, as letras e os músicos agem como personagens. O cenário é composto por cartas enviadas pelo público em geral à Caixa Postal da Cia. Lai-tu de teatro. Algumas cartas são lidas durante o espetáculo e o público se transforma em elemento criador do espetáculo.
::: Martha Medeiros
Martha Medeiros é colunista dos jornais Zero Hora e O Globo. Publicou 16 livros, entre eles Poesia Reunida (1999), Divã (2002), Tudo que eu queria te dizer (2007) e Doidas e Santas (2008). Outros dois livros, Trem Bala (1999) e Divã (2002) possuem versão para o teatro e este último foi recentemente lançado nos cinemas, estrelado pela atriz Lilia Cabral. O longa O Divã tem estréia nacional em 17 de abril de 2009. Martha é uma escritora que se destaca como uma das grandes vozes da literatura contemporânea brasileira.
::: Contatos
Cia. Lai-tu de teatro
(85) 9619-1793 - José de Ipanema
Nenhum comentário:
Postar um comentário