sexta-feira, 19 de junho de 2009

19/06 - 20h - Música - Armazém do Som

Armazém do Som traz Dona Zefinha, Fulô da Aurora e Sambahempclube ao SESC Iracema
O projeto “Zefinha Convida” consiste na contrapartida do projeto de manutenção da banda Dona Zefinha no edital de cultura da Secultfor 2008/2009. Trata-se de uma ação de fortalecimento musical a partir do diálogo com linguagens artísticas, intercâmbio e troca de experiência sobre o processo e modos de pensar e criar a partir das manifestações da tradição popular.

A banda Dona Zefinha convidou para debates de criação e produção, artistas da dança e teatro em Abril e Maio/2009. Realizado no Teatro das Marias contou com a presença dos grupos Cia. Vatá, Cia dos Pés Grandes, Cia. Do Barulho e o Grupo Bagaceira de Teatro.

Para o mês de junho o debate será com a música tendo como convidados as bandas Fulô da Aurora e Sambahempclube com o intuito de descoberta de sonoridades, experimentos, estudos e exercícios de criação e composição de novos arranjos. Será apresentado a comunidade em geral, um ensaio aberto do show coletivo com resultado deste encontro.

O resultado destes encontros será a criação coletiva de músicas para o novo disco da banda Dona Zefinha que será gravado no segundo semestre de 2009 com a participação de grupos convidados.

::: Ingressos
R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)

::: Local
Teatro SESC SENAC Iracema
Rua Boris, 90, Praia de Iracema
(ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura)

::: Informações
3252-1115

Nenhum comentário: