quinta-feira, 8 de maio de 2008

09/05 - 21h - Isaac Cândido


Carreira sólida e versatilidade marca o trabalho musical de Isaac Cândido. Suas compisições alcançam diversos estados brasileiros. Confira apresentação especial nesta sexta-feira, 09-05, no SESC SENAC Iracema.
Isaac Cândido é cantor, compositor, instrumentista e produtor cultural. Seus trabalhos foram caracterizados pela ousadia, diversidade e determinação, através de ricas melodias, sofisticadas harmonias e textos de forte influência concretistas.
O show desta semana, além de comemorar seu aniversário, faz um verdadeiro passeio pela trajetória musical de Isaac Cândido, que trás uma grande maturidade lítero-musical. Com um repertório com mais de 280 composições, Isaac percorre por elementos da salsa, do baião, maracatu, baladas, instrumental rock brasileiro: uma mistura pop com sotaques do nordeste brasileiro. Enfim, belíssimas composições com a marca da doçura e da elegância.
Neste show o público será envolvido por uma atmosfera de delicadeza, liberdade e ousadia, que já é marca registrada desse artista que amplia o olhar para além de sua própria região. Parcerias com o poeta Marcus Dias, com Rogério Lima, com César Nascimento e com muitos outros integram o repertório, executado por Lú de Sousa (guitarra), Miqueias dos Santos (contrabaixo), Isaac Cândido (voz e violão) e Aquiles Melo (bateria).
fonte: Tembiú Alimento de Alma
::: Ficha Técnica
Produção: ISAAC CÂNDIDO
Arranjos: CONCEPÇÃO COLETIVA
Arte Gráfica: FÁVILA CORREIA
Direção de Palco: THIAGO CORREA
:::Local
SESC SENAC IRACEMA
Rua Boris, 90-C - ao lado do Dragão do Mar
::: Informações
(85)3452.1242
:::Ingresso
$5 e $10

Nenhum comentário: